domingo, 3 de fevereiro de 2013


Então... Astrogildo estava em silêncio, decidiu pensar, aliás nem ele mesmo entendia, se queria pensar o que estava fazendo em um bar, pois é, ele decidiu pensar e foi para um bar, pediu uma cerveja, e lá estava ele, pensando porque escolhera um bar pra pensar.  De repente Astrogildo vê a mulher que já foi a mulher de sua vida passando, se desesperou por um instante, se ela o visse  iria pensar que ele era o cocô do cavalo do Saturnino, não poderia deixar que ela o visse em um bar tomando cerveja sozinho, ele não queria ser visto por ela. Estava indignado, aliás, tomar cerveja sozinho significa que ele fora abandonado, e ele fora abandonado pela periguete naquela semana, ela disse que queria outras experiências e que certamente voltaria para  ele depois. Levantou-se, e lá estava ela gritando por Astrogildo, ele decidiu sentar-se,  ela veio até ele, deu-lhe um beijo no rosto e sentou-se em sua frente.

- como vai Astrogildo? Saudades...

- Bem até agora.

- Como assim.

-Bem até agora.

-Ahn?

-Ahn tá.

-Astrogildo....

- Que foi?

-A um tempão que não te vejo.

- É.

- Então.

-Pois é.

-É assim que você me trata?

- Trata como?

- Você não aceitou ainda.

- O que?

- Não aceitou.

- O que?

- Não aceitou o término do namoro.

- Ahn?

- E não aceita que não aceitou.

- Aceitei.

- Não aceitou.

- Aceitei.

- Tá, mas ainda gosta de mim.

- Não gosto.

- Gosta.

- Não gosto.

- É por minha causa que está bebendo.

- Não é.

- Desculpa.

- Eu só queria pensar.

- Tomando cerveja em um bar.

- Eu queria pensar tomando cerveja em um bar.

- Não é verdade.

- É.

-E justamente onde passo.

- Eu moro aqui do lado.

- E eu passo aqui.

- Você mora na Penha.

- Mas passo aqui.

- Eu moro na Lapa.

- E daí Astrogildo?

- E daí que é normal que eu venha pensar tomando cerveja no bar perto de casa.

- Coisa de homem que foi abandonado.

- Não por você.

- Foi sim.

- Não foi.

- Que droga Astrogildo.

- Por que?

- Não quer que eu fique aqui.

- Não disse isso.

- Disse que veio pensar.

- Mas pode ficar, pronto.

- Jura que quer minha companhia?

- Juro.

- Eu sabia que era por minha causa. Eu sabia.

- Quer tomar cerveja?

- Quero. Vai ficar tarde.

- Pode dormir na minha casa.

- Eu sabia, você não é mole Astrogildo.

-Tá.

- Sempre me convence.

-É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário