domingo, 3 de fevereiro de 2013


Então....uma amiga postou um lance aí, de que estão preocupados com a limpeza dos canteiros da zona sul após a passagem dos blocos, que deveriam se preocupar com os jovens perdidos no crack e mais um monte de discurso social aí. Que é uma coisa que anda muito na moda prá quem não quer ver o que realmente acontece ao redor. Daí eu disse a ela que realmente estão errados, porque a limpeza deveria ser feita a todo tempo. Afinal, a marginalização vem da falta de educação, da falta de disciplina. E ontem, por exemplo, estava lindo na Lapa, uma galera bem numerosa cantando e dançando com a Preta Gil em um palco lindo, e a Lapa estava tão linda que nem fiquei chateada em ter ido até o Largo da Carioca quando voltei de Laranjeiras prá chegar até a minha casa. Daí, hoje quando passo de bike pela manhã nas ruas da lapa, lá estavam os caras varrendo e lavando....um cheiro de mijo em todos os cantos, muitos cacos de vidros, uma nojeira....segui para o flamengo às 7h da manhã, quando voltei às 11h e pouca, estavam os caras lutando prá que tudo ficasse realmente limpo. E a gente que tava cantando e dançando lindamente ontem em uma Lapa linda, e que foram muito bem recepcionados, deixaram tudo aquilo lá. Seus mijos, seus lixos pela rua, e a falta de educação. Que bosta! Claro que tem que preocupar a sujeira da rua sim. Meu Deus! Tudo agora que é necessário, todo mundo grita que é frescura e que tem isso e aquilo prá consertar na cidade, nas ruas, que saco. E postam um discursoantigo....ultrapassado.....que não cola....que enche o saco....e se revolta quando eu faço minha colocação. Então? Eu falei o que queria, se você se interessa em ler e leu, fala o que quiser também. Se eu gostar, digo então; se não gostar digo então.

 Ela excluiu meu comentário, uma pena, meu texto ficou melhor do que esse, e agora não consigo fazer igual. Pois é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário