domingo, 3 de fevereiro de 2013


Então.... Astrogildo telefonou para Robertinho que a muito tempo não via.

- Robertinho?

- Sim. Quem é?

- Como quem é?

- É, é isso mesmo. Quem é, ou vou desligar.

- Robertinho, sou eu.

-Eu quem?

- Astrogildo. Tá maluco?

- Maluco, eu? Quem lhe disse que sou maluco, fui internado porque sou bipolar.

- Você é bipolar?

- Acho que não. Mas foi o que o psiquiatra disse.

-Você foi internado? Como assim?

- Fui internado, não tem como assim?

- Você está comendo?

- Não, não estou comendo. Por que estaria comendo?

- Está comendo sim, o que está comendo?

- Não estou comendo?

- Está sim, o que é?

- Não estou.

- É rabanada, isso, rabanada. Eu não comi rabanada no natal.

- Não estou comendo rabanada. E se eu tivesse comendo?

- Não falei? E é rabanada.

- Por que eu estaria comendo rabanada?

- Porque todo mundo come rabanada nessa época do ano.

- Eu não.

- Vai me dizer que não comeu rabanada.

- Não. E não estou comendo. Não estou comendo nada. Eu não estou comendo nada. Estou falando com você, e não estou comendo nada.

- Tá, não importa, e esse negócio de bipolar?

- Estou tentando entender.

- Isso mata?

- Faz matar.

- Você matou alguém. Nossa!

- Eu ainda não matei.

- Quer matar alguém?

- Eu não matei nem vou matar ninguém.

- Tá. Mas eu liguei pra te falar uma coisa.

- Que você não comeu rabanada.

- Não, não comi, mas não é isso....está gozando com a minha cara?

- Por que estaria gozando com sua cara?

- Por que não comi rabanada.

- Não. O que é?

- O que é? Você ri de mim e pergunta o que é?

-Você quer me irritar.

- Não. Não quero.

- Quer.

- Não quero.

- Quer sim.

- Vou desligar. Você tá maluco.

- Eu não sou maluco!

- É. Foi internado.

- Eu não sou maluco. E não me faça gritar.

- Por que está gritando?

- Eu estou gritando?

- Agora mais alto.

- Eu não estou gritando.

- Vou desligar.

- Não desliga.

- Vou desligar.

- Não desliga!!!! Não desliga!!!!

E Astrogildo desligou o telefone.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário