domingo, 3 de fevereiro de 2013


Então....lá estava Astrogildo e Robertinho, no bar do Gerson, discutindo sobre o filme que acabaram de ver. Robertinho se exaltava e dizia com firmeza toda sua defesa para o filme.

- Astrogildo, é necessário que tenha outro olhar pra se falar do filme.

- Não etendi.

- Precisa aprender a olhar diferente.

-Sabe o que é pior que filme ruim?

- Como assim.

- Pois é....

-  Ham?

- Crítico viajandão.

- Não entendi.

- Pois...você vê filme.

- Ham...

- Não entende nada.

- Ham.

- Daí vem o cara metido a falar de filme e não diz coisa com coisa também.

- Você que não entende.

- Eu e metade do mundo.

- Cara, tem que pensar.

- Me explica o filme.

- Você acabou de ver o filme comigo.

- Disse que entendeu.

- Entendi.

- Eu não entendi.

- E....

- Me fala do filme.

- Vai entender?

- Fala do filme.

- Tá querendo dizer que não entendi?

- Fala do filme.

-  Um filme intelectual....

- Chega!

- O que foi?

- O filme é mesmo ruim.

- Não entendi.

-Eu entendi.

- E aí?

- O filme é uma bosta.

- Não é.

- é.

- Por que é uma bosta?

- Ninguém consegue falar do filme.

- Eu estava falando....

- Estava dando adjetivos ao filme.

- Eu falava do filme.

- Quer saber?

- Ham....

-Vamo falar mal do som daquele carro lá. Reconhece?

- Sim. É funk.

- Isso. Mais fácil falar mal do funk.

- Por que?

- Não tem de ser intelectual pra gostar.

- Não entendi....

- Por favor, (para o garçom) me traga uma cerveja bem gelada.

 

                                                                              CRISTINA  REIS

                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário