quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Esquisito que apavora!

Vejamos, quanta coisa esquisita acontecendo, meu Deus, o que está havendo conosco? Uma tenta roubar um bebê no hospital porque quer ser mãe, a outra, adota uma criança e a espanca, e vê isso como uma coisa normal, que coisa. Essa senhora não é normal, ela tem algum problema muito sério. Sei lá, tem tanta coisa sem explicação, como por um acaso um camelô, que agora são dois, percebem um carro bomba em uma rua nos Estados Unidos, que coisa! Agora o pior de tudo é o timão jogar tudo aquilo e o flamengo ficar com a vaga. Caramba, eu não acredito mais em futebol, não acredito. Impossível aquilo, e aquele gol do love lá, meu, aquilo foi muito estranho, estranhíssimo! Aquele gol foi um lance fora de ordem, sei lá, o timão tava tão bem. Infelizmente tenho de pensar que isso é tudo armação, não estou falando que seja, mas sei lá, sinistro. Tá tudo muito louco no mundo, estamos a cada dia mais loucos. E a última sinistra que vi hoje, polícia prende o sujeito e ele escapa de dentro do carro da polícia. kakakakaka....essa foi prá relaxar no meio de tanta catástrofe!kakakakakakakka...

Nenhum comentário:

Postar um comentário