quarta-feira, 12 de maio de 2010

É assim

Não costumo colocar nada de ninguém no meu blog, até porque o meu blog é prá falar das coisas que faço. Coloquei algumas coisas indiretamente minha, como alguma coisa sobre Peões de Eduardo Coutinho, porque fiz a asssitência de produção. A Pitty é tudo, sou fã dela, pois é, aí, sou fã da Pitty, gosto dela e do que ela canta. Me serve prá caramba, me faz bem. Agora chega de puxar saco da Pitty, a Jacqueline Brandão e a Cristina Perera são amigas que vão estar prá sempre comigo e são profissionais que admiro prá caramba o trabalho delas; e além do mais filmei as duas. As fotos de Marcelo Carvalho, porque gosto muito dele e as fotos são do documentário O Lugar que dirigi. Até porque, meu blog se chama eu e o cinema, não eu e o filme dos outros.
Valeu gente, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário