sábado, 15 de maio de 2010

E POR FALAR EM CINEMA

Hoje eu queria falar de cinema, estou desenvolvendo um roteiro, não vou contar porque eu ainda não registrei, claro. Não sei se é a melhor idéia que eu tive, nem se é a melhor dos últimos tempos. É apenas uma idéia que tive e estou desenvolvendo, deixando-a crescer dentro de mim e no computador. Se estou gostando? Estou, tá tão gostoso ficar escrevendo que decidi parar, pois começo a acelerar demais o processo e posso passar na frente de minha inspiração. E está naquele momento gostoso em que eu conheço mais ainda a personagem. Eu gostaria tanto de filmar todas as idéias que tenho, como gostaria. Vou fazendo uma de cada vez quando der, e dá, mas tem hora que bate uma ansiedade que nossa senhora, aliás eu sou movida a ansiedade. Me trato, vou a análise toda semana, pode ser que um dia diminua, já diminuiu. Como não ficar ansiosa no meio de tanta vontade e tanta impotência? Pensa bem no que você gostaria de fazer hoje, aquelas coisas que quer fazer a mais de dois anos e ainda não fez, pensa em fazer uma delas, dá ou não dar ansiedade? Por isso muitas vezes tenho pressa em uma ilha de edição. Caramba, tu tem uma idéia, aí leva um tempo prá desenvolver, prepara o roteiro técnico, convence equipe, convence ator, e corre atrás de tudo, aí vai-se tempo, depois fica dois prá cá e dois prá lá prá filmar, e filma. Daí quando chega na edição o termômetro da ansiedade dispara. Depois de ter escrito essas linhas acredito que eu não seja tão ansiosa, pode ser que existem coisas e pessoas muito ociosas, pode ser, vou pensar sobre isso.
Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário