domingo, 24 de março de 2013


Ontem fui assistir ao filme do Chiquinho, gostei muito. Eu ainda não havia tido oportunidade em assisti-lo. Assisti ao debate depois, foi muito bom ter ido. Gostei muito de Augustas, muito bom. Não costumo ficar desfiando elogios pra nenhum filme que assisto aqui no face, até porque minha opinião é só minha opinião, e é isso. Pois é, mas  Chiquinho, o Francisco César Filho foi a única pessoa que assistiu a um filme meu, e levou dois dos meus filmes para a mostra de São Paulo. Então...nunca consegui que nenhum de meus filmes fossem selecionados para festivais e mostras, principalmente no Rio de Janeiro. Sei lá porque, também não tô muito interessada em saber não. Ainda bem que gostei do filme dele, gostei muito, já havia visto outros dele e curti muito. E que bom que ele tenha gostado dos meus, afinal eu admiro esse cara, principalmente porque ele encontrou algumas coisas muito legais  nos meus filmes e me falou sobre elas. Tenho pensado muito em filmar, e ontem cheguei à conclusão que já estou tempo demais sem fazer algo, já faz dois anos, estou amadurecendo a ideia, é que eu não tenho saco pra esperar esse lance de editais, de leis....que saco! Então....um edital aí para realizadores negros, mas tem um monte de mas, mas e pois, pois....é uma bosta! Se eu tiver que fazer, vou ter de fazer na marra de novo, vamos ver se me animo. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário