segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um sentido pro sentimento

Estou eu intranquila, sentindo alguma coisa que não havia sentido tempos atrás. Um negócio que prende e ameaça de fazer parar meu coração, me seca a garganta,congelando meu olhar que mira o passado que ficou preso na semana passada. Estou passada! Afinal, por que esse sentimento? Estou escrevendo um filme, é, estou, devagar, muito devagar; interrompo e me lembro de você, olho o nada, volto o olhar prá nossas fotos estampadas na parede. Decido continuar escrevendo, você invade meu pensamento com uma voz massacrante falando - "esse negócio de cinema não vai dar em nada". É, essa sempre foi a sua opinião. Agora pergunto, - Por que deveria dar em alguma coisa? Cinema só tem de ser cinema, só tem de dar filme. Quando é que posso exigir que uma mangueira dê outra coisa que não seja manga?
Acredito que eu não seja alguém que abandonaria o cinema por causa dos caprichos alheios. Eu demorei tanto a criar coragem prá fazer cinema, resumindo, demorei prá caramba prá ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário