segunda-feira, 20 de abril de 2009

Frases da Semana

"O que seria do certo se não houvesse o errado?"

"Saudades de um tempo que ainda não vivi."

"Aquele filme dos travecos, sei lá, esquisito, estranho. Não sei, só vi o trailler, mas é esquisito."

De um diretor de uma emissora sobre meu filme Calhambeque que conta a estória de adolescentes gays que sonham em se tornar drag queen



Meu bog não é prá falar do cinema dos outros, é prá falar do meu cinema; não é um blog de crítico nem estudioso de cinema,nem faço parte de nenhuma facção intelectual; Esse é um blog de realizadora.
Cristina Reis

Eu prefiro mais dar entrevistas à respeito do personagem que estou fazendo, acredito que seja mais interessante do que ficar falando da minha vida.

Dira Paes no programa de Ana Maria Braga - 22/04/09

"Um babaca aí falou que Ronaldo é um ex jogador, quero ver se ele vai aparecer prá falar alguma coisa."
Ronaldo o Fenômeno, depois da Vitória sobre o São Paulo, domingo dia 19.

"Natureza? A responsabilidade é dos que construíram as barragens. Ainda bem que Deus é bom e salvou nossas vidas."
Vítima da enchente de Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário