quarta-feira, 23 de junho de 2010

Copa, Ciça e torpedo

Caramba! Eu não aguento mais ver a Ciça Guimarães falando em torpedo e copa. Tá pior que aquele sujeito que era garoto propaganda de uma loja de eletrodoméstico aí. Eu tomei pavor da loja de eletrodoméstico; agora eu odeio torpedos, tão cedo não quero passar um torpedo. Porque quando se fala a palavra torpedo vejo Ciça Guimarães falando desesperadamente rápido e louca por um fôlego sobre aquele tal torpedo da copa. A copa do mundo é muito legal, mas as pessoas que decidem ganhar dinheiro com a copa, caraca. Não que eu seja contra ganhar dinheiro com a copa, isso deve ser muito bom, ganhar dinheiro com a copa, daí me obrigar a mudar o canal, é trash. Cara, ela conseguiu me fazer ter versão à sua imagem, e eu sempre gostei dela, aí, tá difícil quando a vejo na tv não me lembrar do tal t..., não quero falar desse negócio mais, ou não vou querer ler o meu blog. Eu quero muito que a copa termine, assim acaba esse negócio de t...; a chatice egocêntrica do tal técnico argentino perde prá essas chamadas obrigatórias de t...é um negócio assim, como explico, não tem explicação, detona minha ansiedade, minha tensão aumenta, eu fico nervosa, eu fico tonta com tanta correria e tanta repetição, aí, cara, depois de pagar esse preço enorme espero que o Brasil ganhe. Vai ser assim, um prêmio, vai ser, inesquecível, mais inesquecível que o tal do t...

Um comentário:

  1. rsrsrs, adorei seu texto. Dias desses fiquei meio desesperado também com a afobação, o desespero da Ciça Vídeoshow Guimarães para que as pessoas comprassem o tal t... Um horror!!! É a força da grana que ergue e destrói coisas e pessoas belas!
    Beijos!

    ResponderExcluir