A exibição do filme foi muito legal. É sempre bom ter uma tela prá exibir um bom filme. Sou daquelas que corre atrás de uma tela branca esteja ela onde estiver. E tendo a certeza absoluta que tem um monte de tela paga pelas estatais amarelando em várias salas que se disfarçaram em salas de exibição gerando grana para seus mentores. Eu me importo com isso sim, também não fico parada criticando. Vou fazendo o meu e prestando atenção no poderia ser de direito meu também.
Hoje estou um pouco paralisada, não quero fazer muita coisa. É, tenho de correr atrás da vida; sei que não se deve correr atrás da vida, é que às vezes ando tão devagar que a vida vai. Daí tenho de dar uma corridinha prá acompanhá-la.
Sábado fui convidada a ir de encontro com uma galera, uma galera dessas que você só descobre como são depois de ter convivido algumas horas com ela. Isso, aquelas galeras tipo "Meninas Malvadas". Tive uma idéia, elas me inspiraram. São sinistras, severas, esquisitas e descuidadas. Acredito que o país em descuido deixa seus jovens muito decuidados e chatos.
Amanhã continuo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário