quinta-feira, 18 de junho de 2009

CHUCKY

Vamos falar um pouco do chucky. Conheci chucky, uns tempos atrás, ri muito ao assistir a um filme de terror, e gostei muito. Daí veio a noiva do chucky, depois o filho do chucky. Pronto, me tornei fã. Me divirto muito quando assisto a filmes sobre esse boneco. Não estou classificando o filme se é melhor ou pior, estou falando de um filme que me divertiu, me fez rir. Na estória sobre o filho de chucky me diverti muito, nessa estória muito foi revelado sobre o chucky, sua quase admissão na compulsão de matar, o tratamento de sua esposa em um grupo de anônimos, a cena em que ela liga pedindo ajuda é sensacional. E chucky parte para uma tentativa de fazer um filho e escolhem uma estrela de cinema. A bondade do filho que ainda não despertou o forte desejo de matar,sua indecisão em sua questão sexual, essa causada pela insistência da mãe de que ele era uma menina, caramba, muito cômico. E no meio de tudo isso, chucky e a esposa acabaram me convencendo de que eles não são tão maus assim, e apenas sofrem de uma doença, a compulsão de matar. Pois é, descobri que o chucky tem a doença da compulsão, e que ele precisa aceitar a doença e se tratar, e teremos de ter muita paciência para esperar o dia me que ele se convencerá. Até lá vai morrer muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário