sexta-feira, 19 de abril de 2013

Então.......


Então....lá estava Astrogildo conversando com Marinha no bar do Gerson. Marinha dentro de um vestido vermelho quase anos 50, realçando os cabelos pretos e cacheados até o ombro, sapatos vermelhos com lacinhos discretos.
- E esse calor em Astrogildo?
- Hã....que tem?
- Que tem? Comentando.....
-E o gringo?
-Que gringo?
-O da internet.
-Ah....tô achando que isso é fake, viu?
-Então esquece.
-Astrogildo.....tô apaixonada, eu amo esse cara. Ele é meu príncipe.
-Você disse que ele é fake.
-Não disse.
-Disse.
-Eu disse que achava.
-Ah.....então tá.
De repente Marinha começou a chorar, Bebia goles de cerveja e chorava. Astrogildo ficou fragilizado com o choro de Marinha, estava preocupado.
-Não pode ser fake Astrogildo, não pode, ele me mandou a foto dele, da mãe, do filho, me mandou as confirmações das passagens, ele diz todo dia que me ama, não é possível que ele seja fake.
-Ele vem pro Brasil com o filho.
-Vem.
-Ah....ele já comprou as passagens.
-Não Astrogildo.
-Você que disse.
-Essas passagens são pra China.
-Ah.
-Ele vai pra China. Trabalhar.
-Ah.
-Depois vem pro Brasil.
Marinha cai no choro de novo.
-O que foi Marinha?
-Ninguém nunca me amou assim.
-Que bom.
-Nunca ninguém quis casar comigo.
-Ele não quer casar com você.
-Quer.
-Por que está chorando?
-É que....se ele for fake?
-É.
-Eu vou parar de escrever email. Ele é esquisito.....
-É.
Marinha abre um sorriso, olha para Astrogildo, que está achando aquilo esquisito.
-Tá. Aí, amanhã vou sair e comprar os presentes pra ele e pro filho.
-Legal.
-Ele me ama.
-Tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário