quinta-feira, 9 de julho de 2009

E COISAS ACONTECEM, E MORRE MEU ÍDOLO - MICHAEL JACKSON

Eu queria ter uma simples aceitação de coisas e acontecimentos para que assim eu sofresse menos. E como é sofrer menos? Como é mirar em alguém sua admiração e esse alguém simplesmente partir, sumir, e nunca mais voltar à terra. De diversos assuntos que conversei durante minha infância, minha adolescência...lá estava ele, presente em minha afirmação de que era o meu ídolo. Eu sempre dizia: Esse cara é tudo, ele é bom, isso, ele é bom. Ele é um artista.
Nunca deixei a mídia podre e os ignorantes apreciadores de textos baratos de tablóides mesquinhos me tirarem a atenção um só minuto da admiração que eu sempre senti por ele, ele, o cara, o MICHAEL JACKSON!
Eu tenho certeza que tudo que fiz na vida e deu certo, é porque eu sempre me lembrava da busca inconstante de meu ídolo em ser o único. E ele conseguiu. Ele se foi, e eu fiquei. Ainda tenho Madona, Ronaldo fenômeno, Jesus...eu tenho ídolos, eu não os cultuo, eu os admiro e os levo como exemplo para minha vida. Não busco ser famosa como eles, quero imitá-los sim, na persistência, na coerência de fazer o que mais sabem e gostam, isso os torna competentes, e é isso que quero ser: COMPETENTE E FELIZ.
Vou sentir muito a falta do Michael Jackson, ele não irá mais criar, mas o que criou em mim, na música, na dança; ficará prá sempre. Valeu MEU ASTRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário